28 de abril de 2010

Cuidado com as palavras!


Eu estava fazendo a limpeza matinal do Vinícius e pedi que parasse quieto para que "a mamãe limpasse o "cucurucu" direitinho". Pois bem, ele me olhou e parado ficou. Entendeu o que eu queria. No final da noite, pouco antes de levá-lo para a cama, na bagunça costumeira da sala ele deu uma reclamada, levantou do chão e falou: 'mamãe, olha só, meu cucurucu está machucando'... Uma explosão de risos da minha sogra e de meu marido e toda a minha surpresa pela repetição da palavrinha que ouviu pela manhã, selaram mais uma emocionante surpresa deste menino maravilhoso.

Nem preciso dizer que amei né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...se tiver interesse nesta peça, não esqueça de deixar seu e-mail de contato e seu CEP para calculo do frete.